Mais um ciclo chega ao fim...
Quando menos esperamos, simplesmente acaba. Bem, talvez não seja tão inesperado assim, mas justamente quando achamos que tudo começa a dar certo e que parece que as coisas começam a se ajeitar, tudo muda.
2010, foi um ano relativamente regular, mas as flores mais belas são cobertas por espinhos pontudos!
Acho que ao menos uma vez, posso dar uma visão totalmente pessoal e direta das coisas!
Fazendo um balancete de tudo que eu vivi durante esses 12 últimos meses, posso afirmar que eu fui feliz, independente do que tenha acontecido.
Aprendi tantas coisas... muitas me fizeram uma pessoa melhor, outras me tornaram mais madura e algumas me fizeram colocar o pé no chão, e me mostraram que nem tudo é da maneira que a gente quer, ou que a vida é simples.
Se eu tivesse que "classificar" o ano de 2010, eu diria que foi o ano de colecionar. Quando nos proporcionamos a colecionar alguma coisa, um álbum de figurinhas por exemplo, por mais que você esteja no começo do seu álbum e não tenha nenhuma figurinha colada nele, você terá que ter a primeira mais cedo ou mais tarde, e quando isso acontecer, provavelmente você começará a ter figurinhas repetidas e algumas serão perdidas até o longo do tempo de conseguir completar o álbum.
Pode parecer um pouco "injusto" comparar uma jornada de 12 meses, com um simples álbum de figurinhas, mas figurativamente foi quase isso. Em 2010 colecionei várias coisas, coisas as quais ainda venho colecionando e algumas que eu gostaria de não colecionar mais. Algumas "figurinhas" maravilhosas entraram na minha vida, que eu tive que lutar pra que não fossem perdidas e que fossem únicas, pois, desde o momento que você tem uma figurinha repetida, ela deixa de ser tão especial assim. Essas figurinhas maravilhosas, fizeram com que meu ano fosse um pouco menos cansativo ou desgastante.
Também colecionei vários sentimentos, dentre eles a felicidade, a saudade, a esperança,a tristeza, e o mais importante de todos, o amor. O amor... a esse sim, nesse álbum, pode ser considerado como aquela figurinha especial, aquela que faltava pra completar o álbum... quando você já tem todas as outras figurinhas e só precisa dessa pra completa-lo, e ela nunca aparece. No meu caso, ela apareceu! Esse ano, colecionei momentos díficeis, e nos momento mais importantes e "tristes" que eu tive, estive rodeada de pessoas keridas, eu nunca estive só.
Tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que sempre estarão comigo, seja onde estiverem...Se o ano tivesse apenas 11 meses, eu poderia afirmar que terminaria 2010 absolutamente pra baixo, mas, as coisas foram melhorar justamente aos 45 minutos do segundo tempo, quase na prorrogação! Isso tudo graças a um "recomeço" maravilhoso.
Hoje, dia 31 de dezembro de 2010, eu posso me despedir por oficial de 2010 e da mulher que eu fui a exatos 365 dias atrás, e posso dar as boas vindas a mulher que me tornei, graças as experiencias adiquiridas nesse último ano. Promessas pra 2011: Ser feliz e aprender com as falhas do passado, mas se eu tiver que repeti-las, eu irei, pois, uma falha não é um erro total, de certa forma, você fez mas não saiu o resultado desejado... talvez tenha faltado apenas uma coisinha que tentando de novo eu consiga!???? Que venha mais vida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário